;

Conheça o Circuito das Águas Paulista

Águas de Lindoia, Amparo, Jaguariúna, Holambra, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro


Composto pelas Estâncias de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, o Circuito das Águas Paulista está localizado na Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo entre vales cobertos de muito verde.
Hoje suas estâncias são animados Centros de Lazer, com uma moderna infra-estrutura hoteleira e de serviços, nos moldes dos melhores e mais modernos Centros Europeus.

A qualidade de suas águas, conhecidas internacionalmente por seus poderes de cura, são um dos atrativos especiais do Circuito das Águas Paulista.
As Estâncias também oferecem ao turista, as mais belas imagens de uma beleza natural, vales cobertos de muito verde, cachoeiras, fontes de água mineral, água e clima entre os melhores do mundo.

O Circuito tornou-se um importante centro para convenções e eventos e um local escolhido pelos amantes de esportes e do ecoturismo.

Desde 04 de novembro de 2004, as prefeituras dos nove municípios, integram o Consórcio Intermunicipal do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, formado com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos, despertar o interesse dos visitantes e colaborar para o desenvolvimento econômico e social de suas cidades.



© Copyright 1998 - 2017 - CircuitodasAguasPaulista.com.br
by Frequencia.com.br